Regenere

Regenere

Possui ação antioxidante, impede o estresse oxidativo e a peroxidação lipídica. É um vasodilatador direto da microcirculação capilar, induz o aumento da expressão do gene IGF-1, regulador das mitoses envolvidas no crescimento capilar, induz a recuperação da pele e cria uma barreira protetora natural, que impede o surgimento de danos futuros aos fios. Os fios são fortalecidos a cada aplicação, e tornam-se mais hidratados, com brilho abundante e balanço natural.

Este óleo permite que a alopecia e os diversos tipos de eflúvios sejam tratados/controlados, além de distúrbios como caspas, descamações diversas, piolhos, dermatites e até mesmo em casos de psoríases, seja um veículo de cuidado. Também pode ser adicionado em qualquer hidratação profissional para ampliar os resultados de retenção hídrica.

Produzido artesanalmente no Brasil. Produto Vegano, Cruelty Free, Livre de Glúten, Conservantes e Petrolatos. Armazenado em Frasco de Vidro Ecológico*

Modo de Uso: Depositar aproximadamente 7,5ml do Regenere em um recipiente. Com o auxílio dos dedos aplicar gentilmente o óleo no couro cabeludo, depois, massageie da raiz até as pontas dos fios. Desta forma, os lipídios naturais se unem aos ácidos graxos presentes na membrana celular de forma imediata, restaurando e aumentando o desempenho da atividade das células ligadas a regeneração e manutenção do sistema capilar. Prender o cabelo e deixe agir por 10 minutos. Em seguida lave os fios utilizando um shampoo hidratante com pH equilibrado de 4.5 a 5.5 para melhores resultados. Repetir o processo por pelo menos 6 semanas seguidas até a regeneração total do sistema capilar; Em distúrbios como alopecia, o tratamento deve ser realizado semanalmente e de forma contínua para alcançar melhores resultados.

Composição: Cocos nucifera L. oil, Sesamun indicum oil, Vitis vinífera oil, Persea gratissima oil, Rosmarinus officinalis (Alecrim) oil, Menta piperita (Menta) oil, Copaifera officinalis L. (Copaiba) oil, Melaleuca alternifolia (Melaleuca), Salvia sclarea (Sálvia) e Cedrus atlantica (Cedro).